Romance 🔞

Uma viúva bilionária. Em seu destino estão dois homens capazes de amar e também destruir

Design sem nome (5)

Interesses, segredos e um jogo perigoso de sedução

Design sem nome (3)

Theodora pertence a uma família de latifundiários do norte da Inglaterra, criada por um pai alcoólatra e pela madrasta, tendo um irmão de criação que a odeia e deseja.

Aos 18 anos, ela vai morar em Londres para fugir dele, quando o destino coloca em seu caminho o herdeiro bilionário que será seu marido, introduzindo-a em um mundo de poder e luxo.

O conto de fadas é quebrado quando um segredo vem à tona, destruindo o casamento e levando seu marido a uma morte misteriosa.

Theodora desaparece sem deixar rastro. Dois anos depois ela é encontrada na cidade de Nova York por uma agência de inteligência clandestina, onde recebe uma nova identidade e uma nova vida como Tess Stuart, entrando para o mundo secreto da espionagem.

É o mundo de Jake.

E o mundo de Liam.

Dois homens rivais entre si, capazes de amar e também destruir.

Ambos vão desejá-la.

 

“Ela estava absorvida estudando a tela do computador, na sala de armazenamento de dados, às nove horas da noite, não percebeu o vulto encostado na porta, observando-a.

— Pensei que todos já tivessem ido embora.

Tess levantou a cabeça. Liam entrou na sala. Estava sem o paletó, a gravata desfeita pendurada no pescoço.

— Parece que sou o único que restou para levá-la para jantar.

Ela recostou-se na cadeira.

— Terei sorte se estiver livre no café da manhã. Tenho de terminar isto. Estou colhendo dados para a próxima missão.

— Sou bom em colher dados. Vamos fazer o seguinte, eu a ajudo com o cérebro de aço aqui e você janta comigo.

Ela sorriu.

— É tentador, mas não posso aceitar.

— Vamos lá, Tess. Você precisa jantar e eu conheço um lugar ótimo perto da baía onde servem os melhores frutos do mar.

— Ela já disse que não pode.

Ambos se viraram na direção da voz. Jake estava parado na porta.”

Design sem nome (6)

Frio e imprevisível, com um passado misterioso, ele circula pelo submundo e na alta sociedade, seduzindo mulheres que são consideradas intocáveis, quando estão na sua lista de alvos.

 

“Ele virou-se ao mesmo tempo em que sacava a arma.

A expressão em seus olhos gradativamente transformou-se de alerta em irônica aprovação, o que fez com que Tess se lembrasse de que estava nua, voltando a se refugiar no banheiro.

Algum tempo depois ouviu uma batida na porta.

— Está planejando passar a noite aí dentro, doçura? — perguntou uma voz grave e profunda, com uma ponta de ironia.

Ela não respondeu e ele tornou, mais irônico.

— Não há nada aí que eu já não tenha visto, mas se sentir melhor, posso tentar passar a toalha por baixo da porta.

As palavras e o tom de voz indicavam que não se tratava de um assaltante, um maníaco, tampouco devia ser alguém que a agência enviara para cuidar da limpeza. Ou alguém do passado. O sentimento inicial de pânico foi substituído pela indignação.

Tess abriu a porta do banheiro, apanhou a toalha que o estranho segurava e bateu a porta. Ouviu uma risada baixa e zombeteira e sentiu o sangue ferver. Enxugou-se tensamente e enrolou a toalha em volta do corpo, prendendo-a firmemente acima dos seios. Reunindo toda a dignidade e altivez de que era capaz, ela saiu do banheiro.

O estranho estava sentado numa poltrona, de onde removera algumas peças de roupas, com as pernas cruzadas, o queixo apoiado numa das mãos. A arma desaparecera de vista.

Tess parou na porta, a fim de se refugiar no banheiro ao menor sinal de ameaça.

— Como entrou aqui?”

Design sem nome (3)

Ambicioso e com uma aparência impressionante, ele vai até as últimas consequências para conseguir o que quer. Ele quer ela, ou algo mais?

 

“Ele atravessou o vestíbulo rumo à sala de estar, onde o fogo crepitava na lareira, acolhedor. 

Ela estava de pé do outro lado da sala, olhando pela janela que dava para o lago. Voltou-se ao ouvi-lo entrar. 

Estava como ele se recordava, linda, com uma saia verde de veludo e suéter branco. Parecia vulnerável, mas ele há muito que havia perdido a ilusão sobre as mulheres. 

E aquela, até onde ele havia averiguado, poderia ter cometido o crime perfeito. 

Seu álibi para a noite em que o marido foi morto era vago. Em seu depoimento durante o inquérito ela havia alegado ter viajado sozinha para o chatêau na França, a fim de descansar. 

Um dos empregados e o piloto particular corroboraram o depoimento, mas havia uma lacuna no tempo, que a polícia na época não se dera ao trabalho de investigar, desde a saída dela de Londres até a chegada na França, suficiente para que ela tivesse ido até a Sardenha encontrar o marido e cometido o crime.

Contemplando-a agora, Liam Grant perguntou-se mais uma vez quem ela era na realidade — autora de um crime ou uma viúva inocente — qual das duas havia assumido a identidade de Tess Stuart?”

Design sem nome (5)

Bilionária e poderosa, ela é envolvida em um jogo perigoso de sedução, sem saber que ele é um agente altamente treinado.

“Seria enterrada viva no paraíso que ela mesma havia criado. Seu paraíso, seu túmulo.

Helen Finney mal havia começado a descobrir o que era ser enterrada viva, até o dia em que tudo, todas as provisões tornaram-se escassas. Nunca soube o que era viver frugalmente, teve de aprender da pior maneira, quando já não havia mais combustível para os geradores.

E quando mais um inverno começou, sem que houvesse uma fonte de calor, o frio e a fome começaram a espreitar das sombras. 

Até o mar parecia morto, seu cheiro fétido subia pelas encostas, se infiltrava através das paredes, infestando tudo com o cheiro da morte.

Atraídos pelo mal cheiro, começaram a aparecer abutres. Primeiro se espalharam pela praia, em pequena quantidade, mas não paravam de chegar. Logo podiam ser vistos nos telhados dos galpões, agora vazios, como carcaças de gigantes em decomposição, à medida que a  ação do tempo os deteriorava.

O que um dia havia sido um paraíso, transformou-se em inferno, o pior e mais abominável que uma mente humana podia conceber.

Agora, com 50 e tantos anos, o cabelo grisalho e desgrenhado, a pele enrugada pregada aos ossos, o corpo esquelético envolto em um manto puído, Helen Finney olhava pela janela do quarto, no segundo andar.

A casa havia se tornado escura e sombria. Há muito tempo que Liu a abandonara e partira para a vila. Anthony havia desaparecido.

Desde que a fome começou a assolar a ilha, estranhos eventos vinham ocorrendo. A população começou a desaparecer misteriosamente, enquanto ossos humanos apareciam cada vez em maior quantidade, espalhados pela praia. Gritos horripilantes ecoavam na noite, vindos da escuridão sepulcral.

Helen Finney encolheu-se sob o manto. O sol começava a se pôr e uma enorme sombra negra aproximava-se pelo céu. Seria uma noite tempestuosa, cada vez mais frequentes na ilha. 

Alguma coisa moveu-se abaixo da janela, no caminho que conduzia à entrada dos fundos. Alguém tentava entrar na casa.

Enquanto Helen se perguntava o que Liu viera fazer, os abutres levantaram voo e voaram em direção à casa. Vinham atraídos pelo cheiro da morte.

Ela olhou pela última vez para o que um dia havia sido um paraíso particular e afastou-se da janela.

Ao recolher-se, Helen Finney sabia que não voltaria a vê-lo.”

Mostrando 12 de 177 comentários

Design sem nome (5)

Maria Clara da Silva Botello
Que história intrigante, me envolveu totalmente do começo ao fim. Apaixonada pelo Jake, que homem! Torci pela Tess, adorei a transformação dela ao longo da história. O Liam… no começo pensei que ele fosse o protagonista, até me convenceu, mas as reviravoltas já começam por aí… Amei!

  2 h     Curtir     Responder      

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

88

Design sem nome (3)

Suelen Ianelli
Tbm amei o livro, senti como se estivesse assistindo um filme cheio de reviravoltas, cada capítulo um babado diferente , li tudo em um dia😍

    2 h    Curtir    Responder 

Design sem nome (3)
Design sem nome (5)

79

Design sem nome (3)

Veronica Menezes
O livro é incrível,  bem escrito, com a narrativa fluida, é adrenalina pura, roí todas as unhas kkk. 

    2 h    Curtir    Responder 

Design sem nome (3)
Design sem nome (5)

74

Design sem nome (6)

Thamiris Alexander
Adorei… bem interessante e surpreendente cada capítulo… o livro consegue prender a nossa atenção,de início fiquei meio perdida nos personagens mas aos poucos me prendeu de forma como se eu estivesse no enredo. 

  2 h     Curtir     Responder 

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

53

Design sem nome (5)

Katia Neves
MEU DEUS, amei esse livro❤️

simplesmente amei, não tenho palavras❤️❤️❤️❤️ 

  2 h     Curtir     Responder 

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

49

Design sem nome (3)

Simone De Oliveira
Que livro incrível! Sério, várias reviravoltas, muitas emoções, cada hora um babado diferente. Amei demais! Mas o final… Lis! Por que? 

 1 h     Curtir     Responder 

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

25

Design sem nome (7)

Audicea Coutinho
O q acontece no final, alguém me conta? Eu sofro de anciedade

  1 h     Curtir     Responder 

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

19

Design sem nome (3)

Ângela Oliveira
Se eu contar aqui vou dar spoiler ai a autora me mata kkkk

     1 h    Curtir    Responder 

Design sem nome (3)
Design sem nome (5)

22

Design sem nome (5)

Iris Bernardo
kkkkk vai le amiga,vale a pena😍 

Lismegan❤️

     1 h   Curtir   Responder 

Design sem nome (3)
Design sem nome (5)

5

Design sem nome (6)

Ana Celia Miranda Silva
Leio já faz 44 anos, então imagina quantos livros já li. Eu estou maravilhada com esse seu dom, cada livro seu que eu leio fico encantada, vc está de parabéns, sucesso hj e sempre❤️ 

  1h     Curtir     Responder 

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

24

Design sem nome (3)

Rosângela Gouveia Moratti
Estou apaixonada pelo livro, que perfeição. Amei a cena em que  Jake conhece a Tess, o modo como o relacionamento deles evolui a partir desse encontro.Também tem como lá no passado ele conhece a ex, ela pegando ele no🔥 Amei vou ler seus outros livros❤️

  1 h     Curtir     Responder 

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

12

Design sem nome (5)

Lidia Marnie
o livro é maravilhoso Lis, no começo eu fiquei um pouco perdida mais ao passar os próximos capítulos fui entendo mais, só que eu não esperava esse final😱 

  38 min     Curtir     Responder

Design sem nome (5)
Design sem nome (3)

7

Design sem nome (6)

Plug-in social do Facebook

Sombras do Passado

De 19,90

Por 9,90

Design sem nome (3)

copyright © 2024

lismegan.com

Todos os direitos reservados