Romance erótico

O amor que os une, é o mesmo que irá separá-los...

Design sem nome (3)

A vida de três mulheres entrelaçadas com a de um homem. A primeira é quem ele ama, a segunda com quem deve se casar, a terceira ele passa a odiar...

Design sem nome (5)

Ele fechou os olhos, quando tornou a abri-los, havia uma profunda tristeza neles.

— Eu preciso ir, Mandy — disse com a voz terna. — Meu voo parte agora pela manhã, estão me esperando em Nova York.

Ela não disse nada, apenas assentiu com a cabeça. Ele se levantou e começou a se vestir.

— Você não vem? — perguntou, vendo que ela continuava deitada.

— Meu voo parte à tarde. Vou ficar e dormir um pouco.

— Quer que mande um carro vir buscá-la?

— É melhor não.

Ele terminou de se vestir e ficou de pé ao lado da cama, contemplando-a. Sentou-se na beirada, inclinando-se para beijá-la. Olhou-a longamente uma última vez, antes de se levantar e sair, sem olhar para trás.

Depois que ele saiu, ela afundou o rosto no travesseiro e chorou, o corpo sacudido pelos soluços, os braços apertados em volta do travesseiro em que ele havia estado deitado, sentindo o seu perfume.

O seu calor

Design sem nome (6)

O dia do casamento amanheceu claro e ensolarado, com o céu azul salpicado de nuvens fofas, como chumaços de algodão pregados na abóbada celestial.

Às 10:50, Laila começou a sentir um inesperado nervosismo. 

Todos os convidados haviam chegado e estavam se acomodando nas cadeiras brancas enfileiradas sobre o gramado.

Às 10:55, houve uma batida discreta na porta. Kate, a madrasta, foi abrir. Uma copeira estava ali, parecendo aflita.

— Desculpe, Sra. Hampton. Aconteceu… uma coisa na cozinha.

A copeira levou Kate até a cozinha grande, onde estavam o bolo e os canapés. Ao se deparar com o problema, ela ficou horrorizada. 

— Meu deus — murmurou, chocada.

Enquanto Kate estava na cozinha resolvendo a questão do bolo, alguém tornou a bater na porta da suíte. Desta vez era um dos garçons, que estendeu uma caixa de presente com um bilhete.

— São do Sr. Vincent — disse e se retirou.

Laila leu o bilhete, os olhos brilhando pela emoção. Em seguida abriu a caixa, encontrando um estojo preto. Dentro, aninhado em forro de veludo, havia um display digital de tela fina. Ele havia gravado um vídeo para ela. Retirou o aparelho e acionou o play.

Laila assistiu tudo de pé, com medo de amassar o vestido de noiva. Quando o vídeo chegou ao fim, desligou o aparelho.

Lentamente, começou a tirar o vestido.

Design sem nome (7)

Ele desligou o aparelho, incapaz de continuar assistindo aquilo. Era uma repetição do que havia acontecido há quase um ano, mas muito pior.

Apagou o vídeo no aparelho, juntou o vestido nos braços e desceu para o térreo. Colocou tudo dentro de um saco plástico preto, que jogou no banco de passageiro e saiu com o carro em alta velocidade, madrugada adentro.

Foi atrás de Tiffany no hotel, mas na recepção o informaram que ela não estava. Voltou para o carro e seguiu para outro endereço, na Quinta Avenida. Tocou várias vezes a campainha da casa, até que uma empregada sonolenta abriu a porta.

Ele entrou sem se anunciar. Correu os olhos pela sala e dirigiu-se para as escadas.

—  O senhor não pode entrar assim. Se não sair, chamarei a polícia!

Ele ignorou a empregada, que o seguiu alarmada, escada acima. Foi abrindo as portas pelo corredor e olhando dentro dos quartos.

No último aposento, encontrou quem procurava.

Avaliações

Design sem nome (9)
Ana Maria
Eu sabia q a tiffany ia apronta, mais eu não esperava q fosse tão grave misericórdia😱 surtei com a cena na casa do alejandro😳 e depois o q ela apronta com harvey , q irmã viu. Mais eu amei o livro, fiquei com gostinho de quero mais❤️
Design sem nome (14)
Fátima M Lopes
Gostei muito do livro,consegui lê-lo com dois dias❤️ Queria que tivesse um livro dois contando a rotina dos dois eles construindo família e tudo mais. As vezes é difícil se despedir de personagens taaao bons kkkk. Mas é isso meus parabéns de verdade😍
Design sem nome (5)
Rosângela Vieira
Amei do começo ao fim. Me causou reações que sempre espero que um aobra me cause, tipo raiva, emoção, odio, vontade de jogar o telefone na parede, vontade de abraçar o personagem, de fazer cafune de levar para casa. Eta bendito dia que te encontrei Lis agora preciso ler os seus outros livros💋
Design sem nome (38)
Viviane
O livro fala mais da laila do que da mandy
Design sem nome (3)
Walkiria Elias
Como escritora aprendi com sua narrativa fluida e dinâmica e como leitora me deliciei com sua escrita e boa construção de diálogos e personagens. Parabéns, espero ler mais obras suas, LisMegan.
Design sem nome (3)
Dayane Machado
Vi o livro no instagram, e como sempre a ansiedade não me permitiu que eu deixasse passar a oportunidade de ler esse livro. Já falei que sou ansiosa e por pouco quase não dormi pois a história me prendeu do começo ao fim. Amei o seu livro😻
Design sem nome (37)
Marta Regina
Que criatividade, a história teve um desdobramento muito intenso, e gradativo. Conforme fui lendo foi despertando em mim o desejo de continuar, porque a história é muito envolvente....💜
Design sem nome (3)
Maria Victória Sales
Sobre o livro, passei raiva pra car4lho odiei o casal porque são dois songamongas....mas amei a história kkkkk Sobre a autora...❤️ ❤️ ❤️ Tú é fera mulher kkk me prendeu até o final na história, coisa rara! Vou adiciona-lo na minha lista "os melhores" que já li📚
Design sem nome (5)
Silvana G
Nem o tempo apaga um amor de vdd...Amei❤︎💋
Design sem nome (3)
Tábata
ou R$000 à vista

A Noite Passada

De 19,90

Por 9,90

Design sem nome (8)

Copyright © 2024

lismegan.com

Todos os direitos reservados.